quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um amor sincero

Bom, eu sempre sonhei em ter um cachorrinho, mas pensa naquele sonho que você fantasia por anos e anos.. esse é o meu. rs. Isso se deve porque meus pais não gostam de cachorros :/
Minha mãe tem pavor de lambidas caninas e meu pai diz que eles fedem! hsuahsaus
Ja tive um coelho, 3 passaros e varios peixes! O fim deles?? O coelho meus pais tiveram que dar para uma outra pessoa, pois eu tinha alergia e o bichinho estava detonando a casa da minha vó.. os passaros?? o gato da vizinha comeu todos eles ¬¬' ..
os peixes?? Ixii, foram tantos, mas todos morreram, acho que nenhum deles gostavam de mim :/
Sempre morei em casa com quintal espaçoso, mas mesmo assim, NADA de convencer meus pais a me darem um.. minha vó chegou a me dizer: "prefiro ter um cavalo do que um cachorro em casa!" . hsuashuas
Mas nos mudamos para um apartamento, ou seja, SE eu tinha chances de ganhar um cãozinho, todas elas se acabaram a partir do momento que nos mudamos.

Sempre vi meus amigos com seus amiguinhos saltitantes, muitas vezes fui na casa dos meus primos simplesmente para brincar com a cachorra deles, sempre passo na frente de petshops e babo pelos cãezinhos fofos que sempre me olham com aquelas carinhas de: "Me leva pra casa??" .. hsuahsuas

Lembro que um dia estava andando no shopping com a minha mãe e vimos um ursinho de cachorro, daqueles que mexem a barriguinha sabe?? Minha mãe quase comprou pra mim, ela veio dizendo que se fosse ter um cachorro, só seria daquele jeito. Pior é que quase levei, era muito fofo.. hsuahsauhs

Mas é o que eu sempre digo, eu ainda vou ter meu cachorro,
ou como o meu pai diz: "Quando você tiver um sitio, você pode montar um canil se voce quiser!!" .. hsuahsaushaushausah
Vocês pegaram o detalhe né, 'sitio' ?!! shaushausha.

Eu acho que posso ficar pra titia, sem filhos, mas com um cachorro em casa. Ainda vou me curar desse trauma que me causam até hoje. hsauhsaus

Me lembro bem quando mudei.. eu cheguei a fazer uma pesquisa na internet sobre quais cães são ideais para se criar em ambientes pequenos, sem espaço.. me apaixonei por duas raças: Shi-tzu e o yorkshire terrier!
São duas raças tãão fofas, tão pequeninas.. (combinam comigo u.ú)
hsahsuahsaushaus

Acho que quando tiver uma casa (que seja só minha) ou quando eu comprar o meu próprio sitio.. shaushaus.. eu concerteza vou querer um Labrador.. Acho eles tão espertos!

Seguiinte, ja que pintei no assunto de cachorros, labrador e que eu sempre faço um post sobre filmes, ta aqui um com esse inteligentissimo, "Marley e Eu",
muitos ja devem ter assistido esse filme, eu pelo menos ja assiti umas 15 vezes, acho muito fofo e sempre choro no final do filme,
esse filme só fez a minha vontade de querer um cachorro aumentar ainda mais!!
No final do filme o dono do Marley diz assim:
"Ele não ama você pelo seu dinheiro, ele não liga se você tem um carro, uma casa grande.. ele só quer o seu amor, e se voce o der, ele tambem o dará o dele!"













Enfim, não importa a raça, eles sempre estarão ali do seu lado, nas horas simples, nas horas boas ou nas ruins. Eles concerteza são melhores do que muitas amizades por aii.. rs

Beeeijos .. Até o próximo post !! ;*

5 comentários:

Anônimo disse...

Cães são muito fofos *---*
desde que eu sou pequeno sempre tive cães ao meu lado xD são criaturas muuuuito master legais *-*
quando cê tiver seu 'sitio' AshdUIASHdiuAShdui eu vou te visitar pra poder brincar com os cães xD

- Jéssica disse...

Pois é, primeiro eu tenho que comprar meu sitio! hsuahsauhs..
assim que eu tiver o meu sitio com os meus cães eu prometo que te chamo pra me visitar e me ajudar a pegar as necessidades dos meus lindos amiguinhos! hsuahsuahsaushas

Beeijao Guiii ;*

Felipe Chadi disse...

Que triste seus pais nunca deixaram vc ter um cachorrinho
=´{
eu gosto de cães, mas por muito tempo nao fui muito fã o.O
mas são os melhores amigos do homem e das mulheres(clichê mas é vdd)
quando vc tiver seu sitio, com ou sem cães m chame Jeh!! o/

=**

Anônimo disse...

hoje acordei e ele estava a minha espera. sai quando voltei achei o vazio , ele ja nao estava me esperando , tem gente que acha palhaçada mas eu acho que foi amor ,que nunca vou encotrar em ninguem ,ele nao foi so um cachorro foi meu filho, meu amigo eu sempre vou amar o meu cachorrinho... patricia

Anônimo disse...

eu te entendo totalmente .. estou passando pela mesma coisa q vc .. triste neh?