sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Homens de Marte, mulheres de venus ?

Bom, mais uma vez aqui estou, e acho que logo que vocês veem um post meu, ja devem pensar que deve ser sobre algum filme, correto?!
Vamos dizer que vocês acertaram 10% do meu intuito de vir aqui hoje!
Seguinte, ontem estava na sala de aula, um dia comum pra uma mera aluna que tenta prestar atenção, quando de repente (porque a aula estava muito chata), eu, Carol (Deusa Dark) e o Dio começamos a falar sobre .. adivinhem o que?? FILMES!
Beleza, tambem bem comum, pois tanto eu, quanto o Dio somos viciados em filmes e a Carol por sua vez, independentemente do assunto ela nunca fica de fora..
Falamos sobre varios filmes, terror, ação, ficção, comédia .. quando chegamos no quesito, comédias romanticas!
A Cah veio dizendo que tinha ido ao cinema a pouco tempo assistir um filme chamado "A verdade nua e crua", tanto eu quanto o Dio não haviamos assistido esse filme ainda. Foi onde a Carol começou a contar a historia do filme (a gente estava no meio da aula de Geografia e o professor ofereceu um chá! rs),
retomando..
Carol ficou falando e falando e falando mais um pouco, mas antes de chegar exatamente onde eu quero chegar, deixe-me contar historia por cima para quem ainda não viu ..



O apresentador de um programa de televisão explica, sem rodeios, como funciona a cabeça dos homens. Mulherengo e sexy, ele dispara suas pérolas de sabedoria machista para todos os lados. Sua nova produtora, porém, não está nem um pouco satisfeita e precisa encontrar uma maneira de lidar com seu novo contratado se quiser continuar na emissora, pois ela é uma mulher totalmente rigida e quer encontrar um homem PERFEITO, o que ele diz não existir.
É ai então que eles fazem um trato, ele a ajudara a conquistar o homem que ela acha perfeito, mas para isso, ela tera que concordar com todas idéias e planos malucos que seu novo 'conselheiro amoroso' irá lhe propor.



Enfim, a parte que eu quero chegar é mais para fazer um debate sabe..

- Os homens realmente preferem o visual ?
- Os homens realmente se excitam em ver duas mulheres de beijando?
- Os homens são tão mulherengos ao ponto de querer ter duas ao mesmo tempo?
- Os homens sentem prazer em coisas futeis e acham isso atraente?
- Ou será que como a mulher do filme diz,
existe um homem perfeito??

Num filme chamado 'PS eu te amo', uma das personagens diz em uma de suas cenas a seguinte frase:

"Quero um homem que olhe para os meus olhos ao invés de olhar para os meus seios,
quero um homem que pegue na minha mão ao invés de pegar na minha bunda!"


Taa, sei que meu blog não é visto por tantas pessoas,
mas as poucas que o veem, podem por favor, me fazer compreender a mente dos homens, ou pelo menos me fazer rir.

Porque eu realmente não acho que o homem perfeito existe.
Mas na boa, se mulheres pensassem que nem homens, seriamos chamados do que exatamente?

Pensem e divulguem seus pensamentos.

Beeijos e aguardo debates!

;*

7 comentários:

Felipe Chadi disse...

Respondendo:
1- pra pegar sim, senão não atrai(exceto sob condições de alcool ou similares).
2- se forem duas mulheres que se enquadram no 1, sim, se forem 3 mulheres que se enquadram no 1 então melhor ainda.
3- se for duas mulheres ao msm tempo participando como no caso 2 sim, se for ter várias "avulsas" isso depende, pq se ele realmente gosta, ama, ele está satisfeito com ela então não vai + querer outra(s).
4- coisas futeis é dificil explicar; novelas são futeis, mas nem todas pessoas que assistem são. então melhor deixar essa em branco msm.
5- aí também é meio extenso, mas acredito que a perfeiçao existe por uma série de fatores: momento, jeito d pessoa, beleza, simpatia, condições de vida. Isso tudo varia, há pessoas que são perfeitas no momento, tempos depois, vc ve q não é nada disso. Então digo que perfeito não existe não =)

hahaha e pode printar tudo oq eu dise aqui, dou minha cara a tapa se não tiver satisfeito com a verocidade das repostas ;)

beijos Jé

- Jéssica disse...

Chadii sempre eficiente e espontâneo, não ?!
shaushaushauhsuahsuas

Anônimo disse...

1- Visual chama atenção, mas você nuna se apaixona só por isso. Acho que a personalidede, o jeito da pessoas conta muito mais... Mas falar que o visual não importa é mentira, pra homem e mulher...
2- na real não é o beijo em si, é a insinuação. Mas sei lá. eu acho bem normal, meio homo e talz, mas normal. é só um beijo =P
3- Acho que não. Se ele quiser é por que não ama nenhuma das duas.
- Depende da pessoa. Mas acho isso uma puta mentira...
4- Perfeição é relativa, talvez você ache uma pessoa especial e talz... mas isso não significa que ela vai ser sempre perfeita.. O Chadi falou tudo, é uma coisa de momento, relativa...

Opinião :D

Nathy Cherry disse...

Bom,sim eles gostam de tudo isso (e um pouco mais).
Na real mesmo,é encontrar uma pessoa que te entenda e que vai amar cada coisinha que você faça (e assim vice-versa).
Agora perfeito-perfeito noop.

Como ando meio revoltada com homens vou botar pra fora :tem uns que são uns grandes fdp viu!Falay rs.

Thamy disse...

Adóro falar de homens! UAHSUHASUHA

Bem, Jessikinha. Um comentário à parte das perguntas mas que , quem sabe, seja util.

Minha opinião sobre os homens é totalmente prematura. Em algumas coisas eles são idênticos mas, em outras, você sempre acha em algum algo que o outro não tem, porém alguma coisa que o 'outro' não tem o 'algum' tinha. Sabe como é?

Pensei como homem por um tempo e cheguei a conclusão de que eles são meio anormais, PORÉM, também passei a tentar entendê-los a troco de que eles nos entendam um dia, quem sabe.

Também andei me colocando no lugar de alguns deles, quando algumas amigas me contam seus casos xD e me dei até bem. Consegui entender.

A verdade é que homem perfeito não existe, assim como não existe ser humano perfeito. Todos nós temos fraquesas. Mas provavelmente existe algum que tenha a porcentagem de qualidades mais alta que a de defeitos, logo é melhor deixar os 'cheios de defeitos' pra lá. Assim eles melhoram! UASHUAHSA...

Bem, falei falei...
Espero que tenha servido pra algo. É que eu não pude deixar de comentar.

E vamos continuar em busca do homem 90%qualidade, 10%defeito. Pelo menos, vamos perder tempo com algo bom, e não com uns ou outros trastes por ai (porque disso, o mundo está cheio!)

Beeeijo, pequena :*

Felipe Chadi disse...

Um ps que pensei só agora:
"quero um homem que pegue na minha mão ao invés de pegar na minha bunda!"

pensem: pega, é pq deixa, deixa é pq gosta ;)
viu viu, não coloke toda a culpa nos homens! o/
=**

- Jéssica disse...

hsuahsausaushuashas..
É chadiii, concordo contiiigo!
hsaushaushaus
Tem muitas menininhas por aii vadiando, eu tenho que confessar!

Só para deixar claro, eu NÃO deixo meu namorado fazer isso!
hsuashaushaushasuhasuahsuahsuas
(vai que minha mãe ta lendo esse blog né!!) hsuahsaus

Beeijos Chadii,
brigada pro sempre estar presente aquiii! ;D