sábado, 17 de outubro de 2009

Denzel, Denzel, Denzel..

...

Viixe, faz tempo pra caramba que não apareço aqui não é mesmo!? Rs
Faz tanto tempo que com certeza tenho muitas novidades para contar pra vocês, mas realmente não consigo me lembrar de nada importante.

Como os meus dois últimos posts foram sobre filmes e todo o resto, vou postar mais um aqui, ontem fui no cinema assistir “O Sequestro do Metro 123” , o filme é excelente, o Ryder, personagem do John Travolta, é muuuuito inteligente e sarcástico, adorei isso! E o Walter Garber, personagem de Denzel Washington, também virou meu herói... hsuahsuas

A trilha sonora do filme é impecável, mesmo o filme sendo de ação, ele tem leves toques de piadinhas sem graça, mas que sempre fazem todos rirem, além do mais é sempre engraçado ver um prefeito (mesmo que de ficção), se roendo porque vai ter que pagar 10.000.000 de dólares pra um ladrão qualquer e ainda por cima ser motivo de chacota no meio de 17 passageiros prestes a morrer! Hsauhsaushaus .. Mas até que o bendito gordinho também era esperto.

Sempre fui muito fã do Denzel Washington, o filme que ele fez que eu mais gostei foi “Chamas da Vingança”, esse filme realmente é muito bom..Não é tão novo assim, eu pelo menos assisti era bem menor do que sou hoje, hsuahsuas.. Enfim, tamanhos a parte, também fica essa minha dica de filme pra vocês!

Ou seja, hoje tem 2 indicações com Denzel Washington, “O Sequestro do Metro 123” e “Chamas da Vingança”. Vale muito a pena.

Já que falei de dois filmes, pra descontrair vou dar uma dica sobre musica tambem poxa.. Sempre gostei muito de Kings of Leon, mas ultimamente to tipo, viciada nesses caras.
Escutem Kings of Leon, vale muuuuuuito a pena.

Assistam e escutem!

Beeijos people! ;*

.

4 comentários:

Anônimo disse...

Chamas da vingança eu acho que já vi /hmmm

mas esse aí ainda non, aliás, non vejo muitos filmes .__.
]aiudhiAUhiuASdh

Belo post Jéh =D
(E Kings of Leon é bem legal, King of the rodeo owna rios *---*)

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felipe Chadi disse...

Denzel Washington sempre é fera nos filmes!
sério gosto muito!

kings nao conheço muito pra dizer a real, mas vou procurar seguir suas dicas!

=**

Nathy Cherry disse...

Rrrrrrrá!
Bom,não assisti nenhum dos dois filmes ai do Denzel,mas o cara é foda (fato).
Já o Kings,puta merdaaaa super banda!
Conheço os caras desde que lançaram "Molly's Chamber",e tipo,meu irmão que tinha comprado o cd...depois que ouvi pirei!Como ate hj com o som dos caras.