quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sua doença está se espalhando !

Jogos mortais VI vem aí gente, e pelo que dizem, com a história mais surpreendente de todas da franquia.
Jogos mortais ficou famoso mundialmente devido ao seu suspense e suas mortes horripilantementes e maquiavélicas. O 1º filme da série fez com que todos pedissem BIS, e pelo visto o diretor e os produtores do filme se empolgaram com isso, e dia 26 de outubro irá estreiar o sexto.
Eu, particularmente, adorei os filmes, o unico que não superou minhas expectativas foi o quinto, não sei se é porque o mestre já Jigsaw já estava morto e porque todos sabiam que o detetive é quem comanda agora, ou sei lá o porque, a história não foi que nem os outros 4, que quando o filme terminava, todo mundo ficava com a boca aberta, tipo: "Não acredito! o.o "
Masssss.. tenho que concordar que as mortes e os jogos planejados neste ultimo foram bem chocantes e reais.
O diretor do filme deixou bem claro ao dizer que neste sexto filme, a história irá surpreender todos os fãs de jogos mortais.
Um pôster do filme já saiu na internet, e este não é um pôster comum, e sim um pôster animado. Na animação aparece varias pessoas andando e o rosto do temido Jigsaw vai se formando e a frase: "Sua doença está se espalhando" aparece.
O pôster saiu no site YAHOO!MOVIES. O link pra quem quiser dar uma olhadinha ta aíí..

http://movies.yahoo.com/feature/saw-vi-motion-poster.html



Jogos mortais II



Jogos mortais III



Jogos mortais IV


Que os jogos comecem ;D

.

4 comentários:

Nathy Cherry disse...

Bom,eu ainda não assisti todos os jogos mortais,só o um,mas eu crio coragem pra ver o resto XD

Adorei esse post!

Beigos Jeca!

Thamy disse...

Maara seu blog, Jessiquinha ^^

Também adoro cinema e Jogos Mortais é um dos meus filmes favoritos. É só sair um e eu vou correndo assistir! UHASUAHSUHA!

E eu achei que só eu tinha me decepcionado com o quinto. Ainda bem que eu não estou sozinha nessa! xDD

Mas creio que o sexto seja melhor.
Bem, vamos torcer! :)

Beijinho, flor! :*

Felipe Chadi disse...

Nossa, valew por dizer q o Jigsaw já morreu!!
u.u
e q o detetive é quem comanda agora eu ainda não tinha visto!
agora já sei oq acontece (y)




KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
brinks nem gosto de evr filme de terror, não msm, acho sem graça previsivel e bobo, a menos q tenha companhia feminina, filme fik + interessante. Mas oq vc falou é FATAO jogos mortais é tiops nova marca a ser superada assim como a Hora do horror e sexta 13 tbm foram! ;D
ótimo post Jeh!!
beijos =**

Jéssica disse...

Eu tenho medo de Jogos Mortais :x