segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O Fim da Escuridão

Pessoal, primeiro quero pedir desculpas, a ultima postagem que fiz foi sobre mim, nada de interessante, só uma certa ‘homenagem’, vamos dizer assim. Mesmo assim espero que tenham gostado, pois fiz com muito carinho, muito mesmo. Sz

Faz um tempinho que não posto nada aqui, e já faz um pouco mais de tempinho que não posto coisas sobre cinema e afins.. bom, voltei e dessa vez pra falar do filme 'O fim da escuridão', com a atuação esplêndida do Mel Gibson. Eu tentei fazer esse post a dois dias atrás, mas deu erro na pagina, ou seja, fiquei mais de 1 hora escrevendo, não gravou e nem salvou o post :/ Portanto vou falar novamente o que achei deste filme.

Eu recomendo totalmente, juro, tem vários filmes no cinema, e este não está chamando tanta atenção, porém vale muito a pena gastar um certo dindim indo ao cinema assistir este.
O filme ‘O fim da escuridão’ se trata de um pai que vê a filha sendo assassinada na sua frente e passa o resto do filme querendo vingança pela morte da filha. Ta, ok, até ai parece ser um filme bem comum, porém não é. O filme envolve situações imprevisíveis que te prendem do começo ao fim.

Primeiro de tudo, o filme tem 117 minutos, ou seja, menos de uma hora, o que não o torna cansativo e também não te faz dormir, segundo, o filme envolve aquele certo tema intrigante, política, governo e afins, isso sempre deixa o telespectador com ânsia de justiça por ver tantas mentiras e fraudes, terceiro, ele tem um leve tom de suspense, vai ter certas cenas do filme que provavelmente você vai dar aquele leve pulo da cadeira do cinema, lógico que o suspense que eu falo não é terror, mas sim aquele suspense de barulhos altos e inesperados, todo mundo gosta de filmes chocantes, e quando o filme tem esses toques especiais com certeza você vai adorá-lo.

Bom, não preciso nem dizer sobre os atores, Mel Gibson é incrível, sempre adorei o trabalho desse grande ator, pois como dizem, quem é rei nunca perde a majestade, então nem tenho palavras pra descrever sobre a performance dele, só quero mesmo deixar claro o óbvio, ele é o pai com sede de vingança. É fascinante ver aquele senhor, porque ele já esta meio velhinho sim, socando pessoas, sendo superior mesmo correndo risco de morte, e ainda por cima mostrando dor e sofrimento pela perda da filha que ele tanto amava. Bom, eu fiquei com vontade de chorar quando a menina morreu, mas como eu sou uma manteiga derretida não posso falar pra vocês que provavelmente vocês irão chorar também. Mas que vocês vão gostar da cena da morte, ahhh isso vocês vão sim. Por falar na atriz, eu vou ser sincera, nunca assisti nenhum filme com ela, pesquisei na internet e vi que ela participou do filme ‘Arraste-me para o inferno’, e apesar da participação dela neste filme do Mel Gibson não ter sido tão grande, eu gostei da atuação dela, acho que pode sim ser uma revelação.

O filme envolve, suspense, intriga, assassinato, governo, fraucatuas, mentiras, segurança nacional, bombas nucleares, irradiação, justiça, um roteiro ótimo, uma atuação digna de honra, vingança e ainda por cima, uma pitada (quase nada) de nada mais, nada menos do que AÇÃO.

Bom, espero que tenham gostado da dica e eu realmente recomendo este pessoal.

Beijos, até a próxima. ;*

Nenhum comentário: