quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Entre Irmãos - Em toda família existem dois lados

Hoje estou aqui para falar do próximo filme de Jake Gyllenhaal e Tobey Maguire junto com a atriz Natalie Portman.



Bom, quando vi o trailer do filme, eu pensei: “Poxa, igualzinho o filme Pearl Harbor!”. Mas realmente é um pouco parecido.

O filme Entre Irmãos se trata de uma família composta por mãe, pai e duas lindas meninas, porém o pai desta família é um soldado, e é mandado para guerra, e acidentalmente desaparece depois de um ataque surpresa. A família toda fica arrasada, inclusive o irmão do soldado. Agora, porque vocês acham que eu comparei este filme ao Pearl Harbor?? Bom, o irmão do soldado e a desde então viúva do ‘falecido’ se envolvem.
Aí, um dia, descobrem que o soldado está de vivo, ficou um tempo no hospital desacordado e agora quer voltar para casa. É óbvio que a família vai o receber de braços abertos. Quando tudo parece bem, ele descobre que sua esposa se envolveu bem intimamente com seu irmão, é ai que a historia começa a ficar diferente Pearl Harbor, o soldado sofre uma grande mudança de humor, ele começa a ter ações que deixam todos a sua volta com medo dele, inclusive as filhas.


Só quero ressaltar uma cena que passa no trailer.. depois que o soldado volta e descobre que foi traído, todos estão jantando na mesa e de repente o soldado começa a brigar com a filha dele, ela, muito inocente (deve ter uns 9 anos), diz: “Você está bravo com a gente porque a mamãe prefere dormir com o Tio Tommy do que com você!”. Só com essa cena eu fiquei com uma vontade absurda de assistir o filme.
Não sei se o filme é bom ou só aparenta ser, mas acho que vale a pena perder um tempinho assistindo.


Obs: o post hoje foi curtinho porque estou tremendamente cansada. No próximo capricho bem.

Beeijos ;*

Um comentário:

Jéssica disse...

Eu vi e falei...
"Não é o carinha do Brokeback?"
Pra mim sempre vai ser, haha xD
Mas o filme parece bom mesmo *-*

Vai pra minha lista =D