domingo, 25 de abril de 2010

Algumas semanas atrás eu estava na internet vendo coisas úteis e inúteis, quando de repente achei um vídeo chamado “Toque de Recolher”, de Ademir di Paula. Achei o vídeo interessante e assisti um outro vídeo dele chamado, “A menina e o Gigante” que me impressionou muito.
Fui no Google e pesquisei sobre esse tal diretor de curtas metragens, não achei nada especifico, como sei lá, a historia dele, como ele faz esses curtas e nem nada, a única coisa que descobri sobre ele é que Ademir é Pernambucano e muitos críticos já o apontam como um futuro grande cineasta brasileiro.

Sobre os curtas, eu achei muito bom. Normalmente curtas metragens são ruins de fazer, pois você não tem tempo suficiente para demonstrar uma boa historia e normalmente quando se faz um curta metragem você deve ser muito cuidado por conta disso, deve atingir o seu foco sem enrolar. E muitas pessoas que assitem as vezes pensam: ‘mas o que é isso?” Porque realmente fica meio vago tudo isso. Mas os do Ademir di Paula chamam muita atenção. Até por conta de um certo marketing muito bem inteligente e até que engraçado. O primeiro que assisti, como já foi citado, foi o ‘Toque de Recolher’, e eu achei esse vídeo porque o titulo dele no Orkut é ”Meteoritos no Brasil ”! Ele sempre usa títulos que chamam a atenção de curiosos como eu ;)


Espero que gostem.


http://www.youtube.com/watch?v=4XltYxWmfVM&feature=related

bjo

Nenhum comentário: